Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DIESEL APRESENTA CAMPANHA SS16




A cultura digital é a inspiração da nova campanha primavera/verão 16 da Diesel. A marca italiana baseou-se na forma como os humorísticos emojis descrevem situações da vida real e criou o seu próprio alfabeto emoji, que podemos ver em toda a campanha.

"Os nossos mundos, online e offline, estão completamente fundidos", comenta o diretor artístico, Nicola Formichetti. "O digital é agora mais real do que a realidade. Os emojis tornaram-se o novo Esperanto, uma língua universal que é compreendida por milhões. "

A campanha é protagonizada pelo cantor e ator Joe Jonas; a atriz, cantora e designer Kiko Mizuhara; a banda DNCE e os modelos que integram a “Diesel family”: Sara Cummings e Sang Woo Kim; Trevor Signorino e Stav Strashko. O casting dá continuidade ao ADN da Diesel, ao aproximar diferentes culturas, personalidades e indivíduos que Formichetti encontra online.

Além das tradicionais imagens de publicidade, a campanha inclui uma série de vídeos divertidos e instantâneos, que mostram Sang Woo Kim em cyber flirting, Kiko Mizuhara a enviar uma selfie hiper-realista e Sara Cummings em compras online. Social media fez nascer a ideia “aquele momento em que” e verá modelos a apaixonarem-se por si próprios, a fazer caretas emoji e a dizerem-nos o seu #currentmood.



















Sem comentários: