Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MIGUEL VIEIRA | CAMPANHA MAN & SHOES SS16


Para o verão de 2016, Miguel Vieira quer revelar a essência individual que representa o homem e que surge no instante inesperado de uma fotografia. A surpresa de um momento único, que ao ser capturada por um paparazzi se torna eterna.

Sempre com a elegância e a sofisticação como epígrafes, a campanha destaca as opções cromáticas de duas coleções contemporâneas, onde uma base branca, as cores primárias e o preto são os elementos principais de inspiração e aglutinação.

As campanhas, protagonizadas por Hélder (Central Models), foram fotografadas por Vítor Hugo num dos mais emblemáticos locais do novo rosto da cidade do Porto: a Champanheria da Baixa. A direção artística e styling são da responsabilidade de Miguel Vieira.



Fotógrafo: Victor Hugo
Modelo: Hélder – Central Models
Make-Up: Lucília Lara
Styling: Miguel Vieira Team

Sem comentários: