Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de abril de 2016

CARLOS GIL SURPREENDE NA SEMANA DE MODA DA POLÓNIA


No âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia, Carlos Gil apresentou no passado sábado a sua coleção “Ecletic”, para o outono/inverno 16/17, na FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, em Lodz.

O desfile foi um enorme sucesso, terminando com uma forte ovação do público e imprensa internacional. Carlos Gil alcança, assim, novos públicos e mercados a nível mundial.

Apostando no ecletismo e na mistura de padrões, cores, texturas e estilos, Carlos Gil propõe para o outono/inverno 16/17 um look sportswear “chique”, com reminiscências vintage, cortes clean e detalhes desportivos. Sleep dresses, blazers, casacões, camiseiros, sweaters e saias trespassadas são as peças must-have de Carlos Gil para a próxima estação fria.

Sem comentários: