Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 28 de abril de 2016

LÉA SEYDOUX É O ROSTO DA NOVA CAMPANHA DA LOUIS VUITTON




Um rancho no México projetado pelo reconhecido arquiteto Luis Barragán foi o cenário escolhido pela Louis Vuitton para fotografar a sua nova campanha publicitária, que tem como tema as viagens. A protagonista é a atriz Léa Seydoux, nova musa da casa francesa.

A sessão fotográfica esteve a cargo de Patrick Demarchelier, que captou Léa Seydoux como uma heroína em constante movimento, vestida com peças da coleção Pre-Fall 2016 da Louis Vuitton.

Nas imagens destacam-se duas malas: Capucines, novo ícone da Louis Vuitton, que simboliza o seu savoir-faire; e City Steamer, um modelo inspirado na primeira mala de viagem da Louis Vuitton, a Steamer, criada em 1901 e agora atualizada para converter-se na City Bag perfeita.

A campanha estará presente a partir do próximo mês de junho nas revistas de todo o mundo.




Sem comentários: