Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de junho de 2016

NOVA CAMPANHA DA BURBERRY CRUZA MODA E ARTE




A Burberry defende, há muito, o cruzamento entre Moda e Arte e a sua nova campanha outono / inverno 16/17 é prova disso. A marca britânica convidou o jovem artista e designer inglês, Luke Edward Hall, para captar o espírito artesanal da coleção e adicionar um toque de excentricidade às fotografias de Mario Testino.

A nova campanha da Burberry celebra a criatividade britânica, colocando a modelo Edie Campbell e o ator Callum Turner lado a lado com coloridas ilustrações de Luke Edward Hall, que são uma interpretação moderna de retratos clássicos. "Eu adoro o elemento humano que os desenhos acrescentam às fotografias. Neste mundo digital em que vivemos, a suavidade e o feito à mão acrescentam um toque pessoal às imagens", afirma Testino.


Sem comentários: