Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MODALISBOA TOGETHER | WORKSTATION



Há 25 anos que contamos com a interpretação livre dos fotógrafos e retratistas, dos profissionais e cronistas, dos atores que trabalham a nossa memória através das suas imagens e da sua imaginação.

Esse processo de recolha da experiência vivida e do património visual continua a ser uma das preocupações da ModaLisboa, ano após ano. A criação da plataforma WORKSTATION permitiu a revelação de olhares múltiplos em trabalhos artísticos que são ainda hoje a imagem e a valência do nosso projeto.

Nesta edição da ModaLisboa, convidámos as fotógrafas Anna Balecho, Carla Pires e Maria Rita para captaram os momentos únicos que fazem a memória da moda durar para sempre. O resultado desse trabalho work in progress foi impresso nos estúdios João Sousa Valles e exibido progressivamente durante os dias da ModaLisboa Together.


LER MAIS >



Sem comentários: