Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 31 de janeiro de 2017

H&M LANÇA NOVA CAMPANHA “BRING IT”




A H&M acaba de lançar uma nova campanha de recolha de roupa. O filme “Bring It” realizado por Chrystal Moselle serve de arranque para a iniciativa, chamando a atenção para a importância de reciclar o vestuário.

A H&M lançou a primeira campanha mundial de recolha de roupa em 2013 e, desde então, já recolheu mais de 40.000 toneladas de têxteis, das quais 291.249 kg em Portugal. Atualmente, os clientes podem entregar qualquer peça de vestuário ou têxtil que já não queiram, de qualquer marca e em qualquer estado, nas lojas H&M, para que esta possa ser reutilizada ou reciclada. O filme “Bring It” traça a viagem que as peças percorrem depois de serem recolhidas em loja.

LER MAIS >


Sem comentários: