Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de abril de 2017

MANUEL ARNAUT É O NOVO DIRETOR DA VOGUE ARABIA




O português Manuel Arnaut, atual diretor da Architectural Digest no Médio Oriente, vai suceder a Deena Aljuhani Abdulaziz na direção da Vogue Arabia.

Depois de Edward Enninful na Vogue UK, Manuel Arnaut é o segundo homem no espaço de uma semana a ser nomeado diretor de uma edição da Vogue, e deverá iniciar as suas novas funções no dia 7 de maio.

Manuel Arnaut tem mais de uma década de experiência editorial na Condé Nast. Antes de assumir a direção da Architectural Digest no Médio Oriente, foi editor da GQ Portugal e, durante sete anos, jornalista da Vogue Portugal, tendo colaborado também com as edições brasileiras das mesmas revistas.

LER MAIS >

Sem comentários: