Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 15 de maio de 2017

ANA SALAZAR, DINO ALVES E FILIPE FAÍSCA NA SEMANA DE MODA DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE



Ana Salazar, Dino Alves e Filipe Faísca são os designers portugueses convidados para apresentarem o seu trabalho na 1ª edição da Semana de Moda de São Tomé e Príncipe (STPFW), que se realiza de 24 a 29 de julho, sob o tema UNWA, que significa o número 1 / o início no dialeto de São Tomé. O evento é organizado pelo Grupo Ponta d’Ouro e pela Associação de Moda, Design e Arquitetura de São Tomé e visa promover e evidenciar os costumes e tradições da cultura santomense.

Criadores de moda portugueses, santomenses, angolanos, moçambicanos vão juntar-se neste evento multidisciplinar que pretende sair dos formatos tradicionais das Fashion Weeks e criar sinergias entre várias áreas de expressão.

LER MAIS >

Sem comentários: