Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de junho de 2017

SHOWCASE MODAPORTUGAL

23 E 24 DE JUNHO | GALERIE PERROTIN | PARIS



27 marcas estarão reunidas em Paris nos dias 23 e 24 de junho, durante a Semana de Moda Masculina, numa iniciativa inédita promovida pelo CENIT – Centro de Inteligência Têxtil em parceria com as associações sectoriais ligadas ao universo da moda, numa mostra única que reúne vestuário, calçado, ourivesaria e acessórios com design português.

Showcase MODAPORTUGAL é o nome desta iniciativa que arranca em Paris e que «pretende promover de forma inovadora, em linha com as melhores práticas internacionais, não só o “made in Portugal” mas as marcas e o design com assinatura nacional», explica Manuel Lopes Teixeira, CEO do CENIT. «É necessário aproveitar a onda positiva do país. Portugal está na moda, mas é conhecido neste momento sobretudo pelo “made in”. Este é um momento certo para alavancar o produto com marca e assinatura nacional, associado ao saber-fazer português», reforça.

Nesta primeira edição, estarão presentes as marcas de vestuário Diniz&Cruz, Litoral, The Board e Vicri, as marcas de calçado Carlos Santos, Eureka, Nobrand e Senhor Prudêncio e as marcas de joalharia Bruno da Rocha, Eleutério, Liliana Guerreiro e Mimata.

A moda de autor está igualmente representada com os designers Filipe Faísca, Kolovrat, Luís Carvalho, Nuno Gama, Ricardo Andrez, Ricardo Preto e Valentim Quaresma, numa mostra que fica completa com as marcas de lifestyle APrimitiva, Christophe Sauvat, Fine&Candy, Martinho Pita, O João e a Maria, Pelcor, Stabord e Wo Design.

LER MAIS >


Sem comentários: