Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de julho de 2017

MODALISBOA – LISBOA FASHION WEEK
CANDIDATURAS PARA VOLUNTARIADO




Até 18 de agosto, estão abertas as candidaturas para o programa de voluntariado da ModaLisboa dirigido a estudantes de Moda, Design, Arquitetura e Arte interessados em colaborar na produção do maior evento de moda nacional.

A ModaLisboa – Lisboa Fashion Week realiza-se de 5 a 8 de outubro de 2017, no Pavilhão Carlos Lopes. Os voluntários poderão trabalhar em diferentes áreas: produção, gestão de público e portas, sitting, apoio aos bastidores, sala de imprensa e áreas expositivas, entre outras.

Os interessados deverão preencher a ficha de candidatura AQUI e anexar no link fornecido o CV e fotografia (obrigatórios), até 18 de agosto.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas, a realizar nos dias 21 e 22 de agosto.

Sem comentários: