Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MODALISBOA CHECK POINT

Dias 11, 12, 13 e 14 de Março 2010, a ModaLisboa vai virar a capital do avesso. O regresso desejado da ModaLisboa à cidade-mãe promete ser très chic et très check. Prepare-se!

Esta Primavera, o Check Point será em directo do Páteo da Galé, no Terreiro do Paço. Abrimos um passeio público da cidade ao mundo, numa zona pedonal que outrora foi porta de entrada de comércio de Lisboa, e hoje parece capaz de ser palco de novos movimentos estéticos, trocas de ideias e outros estímulos visuais e culturais. Uma nova forma, um novo conteúdo, e uma nova dimensão.

Com a ModaLisboa: Check Point, a Baixa de Lisboa estará novamente em alta - e vestida a rigor. Quatro dias bastarão para criar uma dinâmica fervilhante na cidade que se quer vigorosa, competitiva e internacional.

Check Point propõe uma experiência que ultrapasse a sua geografia familiar, será uma partilha do espaço comum de uma cidade vaidosa que se renova diariamente, seja através de conversas de café, mudas de roupa, ou diálogos de gosto entre vizinhos – da ModaLisboa ao MUDE; do Paço à passerelle; tudo será feito a pé, andando, e tudo estará ao pé, entrando-nos por casa adentro.

ModaLisboa: Check Point no Terreiro do Paço será intenso e nevrálgico. Regressamos a uma casa da qual na verdade nunca saímos. Esperemos que, Check Point, mais do que um ponto de retorno, seja um ponto de chegada definitivo.


MODALISBOA´34 CHECK POINT presented by SEAT

Inverno / Winter 2011

Location 1 > Páteo da Galé Terreiro do Paço
Location 2 > MUDE - Museu do Design e da Moda

Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Programação LOCATION 2 em parceria com o MUDE - Museu do Design e da Moda

Sem comentários: