domingo, 14 de outubro de 2012

VÍTOR . LAB


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM VÍTOR

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN da sua marca?
Vítor - Neste momento de renascer, o ADN da marca é bastante questionável. A marca encontra-se num período de auto avaliação onde os valores que compõe a identidade da mesma estão a ser questionados. De qualquer forma algumas caraterísticas são intrínsecas, V!TOR trabalha o Sportswear de modo a não classificar o sexo da peça, está sempre ligado ao conceito e ao universo onde o humor é cuidadosamente pensado e sugere um Lifestyle livre de preconceitos e repleto de influências.

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas suas coleções?
O pólo esta sempre presente nas coleções, desde o inicio é uma peca que sempre gostei de trabalhar. O porquê, não sei.

- Considera que a Moda pode afetar o modo como uma pessoa se sente ou atua?
A moda tem influências que nem a moda se apercebe. O vestir-se interage com todas as outras caraterísticas da presença da pessoa e deve interagir com a mesma mais do que ser interpretado como uma fantasia. Por mais que as peças transmitam algo de lúdico a honestidade é das melhores caraterísticas do vestir.

- O que o inspirou nesta estação?
No fim da trilogia que explorou a vida e a morte, neste momento estou a dar uma oportunidade e a contar a história de um renascimento livre e descomprometido. Um mundo fantástico onde o designer da vida sou eu e portanto tenho a liberdade de a construir livre de qualquer conceito. “Reborn” é uma coleção onde tudo é possível.

- Que propostas vai apresentar nesta edição da ModaLisboa?
“Reborn” consiste numa base de vários estampados coordenados com peças em crochet, onde a temática lúdica da liberdade é explorada pela leveza de tons pastéis coordenados com estampados multicoloridos e de caráter divertido.

- A quem dedica esta coleção?
Ao novo V!TOR que acaba de nascer. Que não sou eu e não é ninguém. O importante é dedicar a esta nova presença da qual, nem eu nem ninguém, para já sabe nada.



DESFILE
























Sem comentários: