Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 14 de outubro de 2012

VÍTOR . LAB


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM VÍTOR

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN da sua marca?
Vítor - Neste momento de renascer, o ADN da marca é bastante questionável. A marca encontra-se num período de auto avaliação onde os valores que compõe a identidade da mesma estão a ser questionados. De qualquer forma algumas caraterísticas são intrínsecas, V!TOR trabalha o Sportswear de modo a não classificar o sexo da peça, está sempre ligado ao conceito e ao universo onde o humor é cuidadosamente pensado e sugere um Lifestyle livre de preconceitos e repleto de influências.

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas suas coleções?
O pólo esta sempre presente nas coleções, desde o inicio é uma peca que sempre gostei de trabalhar. O porquê, não sei.

- Considera que a Moda pode afetar o modo como uma pessoa se sente ou atua?
A moda tem influências que nem a moda se apercebe. O vestir-se interage com todas as outras caraterísticas da presença da pessoa e deve interagir com a mesma mais do que ser interpretado como uma fantasia. Por mais que as peças transmitam algo de lúdico a honestidade é das melhores caraterísticas do vestir.

- O que o inspirou nesta estação?
No fim da trilogia que explorou a vida e a morte, neste momento estou a dar uma oportunidade e a contar a história de um renascimento livre e descomprometido. Um mundo fantástico onde o designer da vida sou eu e portanto tenho a liberdade de a construir livre de qualquer conceito. “Reborn” é uma coleção onde tudo é possível.

- Que propostas vai apresentar nesta edição da ModaLisboa?
“Reborn” consiste numa base de vários estampados coordenados com peças em crochet, onde a temática lúdica da liberdade é explorada pela leveza de tons pastéis coordenados com estampados multicoloridos e de caráter divertido.

- A quem dedica esta coleção?
Ao novo V!TOR que acaba de nascer. Que não sou eu e não é ninguém. O importante é dedicar a esta nova presença da qual, nem eu nem ninguém, para já sabe nada.



DESFILE
























Sem comentários: