Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ALEXANDRA MOURA


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM ALEXANDRA MOURA

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN da sua marca?
Alexandra Moura - Os conceitos de cada coleção e o desafio de se reinventar a cada estação.

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas suas coleções?
A camisa. Porque considero uma peça chave, uma peça clássica que consigo conjugar em qualquer coleção e conceito.

- Considera que a Moda pode afetar o modo como uma pessoa se sente ou atua?
Sim, sem dúvida. Tanto lhe pode trazer auto confiança e auto estima, como tirar ambas as coisas. A roupa ajuda-nos a comunicar perante o outro, perante uma situação e uma sociedade, apesar de ser um bem essencial, ela tem o poder de nos transformar como que por magia...para o bem e para o mal.

- O que a inspirou nesta estação?
As várias e longas conversas com o meu amigo Gabriel Barbi, de onde nasceu um poema, trabalhado por ele, para esta coleção. E assim foi concebido o conceito da mesma.

- Que propostas vai apresentar nesta edição da ModaLisboa?
Propostas onde diferentes universo se vão unir, do urbano, ao campestre, ao radical, ao princepesco...enfim uma unificação que será transmitida pela cor e pela forma. O contraste da transparência e da opacidade na silhueta cria uma sensação fria mas envolvente. Uma coleção difícil de pôr em palavras e definitivamente acessível através dos nossos sentidos.

- A quem dedica esta coleção?
A todos os que sentem necessidade da Unificação, de pertencermos a um todo, de todos estarmos no mesmo propósito. Esta coleção é para todas essas pessoas! Para o todo!



DESFILE
























Sem comentários: