Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de julho de 2013

WONDER ROOM MODALISBOA
WONDER HOUR | 18H-21H


De 5 a 14 de julho, os DJ’s Lovely Bastards, Midnight, Bangkok Snobiety, Cpt Luvlace, Noir, Cimento, Mad.Mac, Ivvvo e Bandido$ prometem animar as tardes dos visitantes do Wonder Room.


5 DE JULHO


LOVELY BASTARDS

Dois homens, uma missão: domínio avassalador da pista de dança, provocando o caos em nome da paixão e libertando anseios escondidos. Matreiros e entusiasmantes, os LOVELY BASTARDS deixam-te o coração aos pés, sem remorsos, nem piedade pelo teu corpo. Bons rapazes que não acabam em último, MAD.MAC e Nuno Lopes não procuram redenção, nem autorização para alterar as regras da noite… Só uma lei se mantém, nenhuma festa é igual, cada noite, cada incógnita.

Imprevisíveis, misturam música nova com clássicos que inspiram; aceleram para o mosh e travam para uma balada corpo a corpo em horas inesperadas. Com o público, de mistura em mistura, encontram as fronteiras entre amor e ódio, êxtase e raiva, razão e emoção, euforia e acalmia, porque todos são escravos do desejo de sentir.

If you need some rebel Love, call the Bastards.



7 DE JULHO


MIDNIGHT

André Granada reinventa-se sob a forma de Midnight. Comandado exclusivamente pelas sonoridades mais obscuras da batuta House, irá refletir toda a experiência adquirida ao longo dos anos. O programador do Theatro Circo Club, em Braga, encontra-se também a preparar o seu EP de estreia. É um manifesto melódico e natural de alguém que esteve sempre na vanguarda da música eletrónica nacional.



8 DE JULHO


BANGKOK SNOBIETY

Bangkok Snobiety é um projeto recente que, sem surpresas, não conseguiu passar despercebido no panorama nacional da música eletrónica. A dupla, a produzir em Lisboa, apresenta uma atitude muito própria. Já animou as pistas de dança do Ministerium, Musicbox e Faktory, onde tocaram ao lado de nomes como Joy Orbison, IVVVO, Xinobi, Trikk, Lunice, South London Ordnance e Branko.

Com passagem por outros projetos de qualidade inquestionável, assim como por uma etapa em Birmingham, U.K., são notórias as influências do House e do Techno britânicos. Bangkok Snobiety prossegue na sua viagem pelas suas vertentes da música electrónica!



9 DE JULHO


CPT. LUVLACE

“Rodrigo Von Schanderl é o capitão. É o patrão. É o gajo que chega e sabe. Ponto final parágrafo.
No que respeita ao DJing, bom, sabem quando o ambiente se molda ao Dj e o Dj se molda ao ambiente? Cpt. representa isso mesmo. Um conforto de saber que a pista pode ser local de flirt, roça-roça em alvorosso ou mesmo um banco de jardim que a coisa vai estar sempre bem música da. Disco, house, funk, tecnho, soul, electro, rock... Com ele, e citando poucos exemplos, Ibiza fica perto de Berlin; Detroit vai a Paris e Miami é no sul de Manchester. É por isso que Cpt. Luvlace fica bem em qualquer casa que lhe fique bem a ele. Há os casais que tem “aquela música, que dançamos quando nos conhecemos”; outros há que tem “aquele Dj, que foi a banda sonora do nosso romance”. Esse dj foi... Cpt. Luvlace. E passou a Nossa Música.”
(Texto por Bruno Cardoso aka Xinobi)

Ao longo de mais de uma década de carreira teve o prazer de partilhar a cabine com artistas como Boys Noize, Tiga, Crookers, The Bloody Beetroots, MSTRKRFT, Alex Gopher, Zombie Nation, Dr. Lektroluv, A-trak, Fred Falke, Carte Blanche, Riva Starr, Duke Dumont, Bart Bmore, Oliver $, Renaissance Man, Nosaj Thing, Jokers of the Scene, Homework, Moullinex, Xinobi, Buraka Som Sistema entre muitos outros.



10 DE JULHO


NOIR

Noir é um projeto que nasceu no início de 2012 num cenário de festas underground em Coimbra. Promovendo eventos de larga escala num espetro alternativo à típica noite académica da cidade. São essencialmente o Techno e o House as suas ferramentas de manuseamento, concentrando-se avidamente numa delicada e específica procura daquilo que há de melhor nas atmosferas e percussões destes estilos para dar ao público. Tem feito o seu percurso aliado desde raiz ao coletivo Penso-Rápido, da cidade de Coimbra e à lisbonense Extended Records.



11 DE JULHO


CIMENTO.

Quantas vezes é que se vê DJs ficarem especados e imóveis enquanto as outras pessoas dançam e se divertem? É um espetáculo triste com o qual os três membros de CIMENTO. odeiam compactuar. Eles adoram o que fazem, divertem-se, dançam e nunca na vida passaram uma malha que não adorassem, a não ser daquela vez em que estavam pistolas apontadas às cabeças deles, mas não lhes falem sobre isso, que é um assunto bastante delicado. Esse espírito ajuda-os a entreter as pessoas ao som de hip-hop, funk, música africana, disco, pop e o que quer que lhes passe pela cabeça na altura. Há quem diga que não têm regras. Os CIMENTO. não têm mesmo. Que o diga quem, desde 2006, já os viu animar noites em sítios como Lounge, Lux, Left, Mini-Mercado, Plano B, Musicbox, Faktory Club, casamentos variados, ZDB, Santiago Alquimista, Maxime, ou festas de aniversário da Time Out Lisboa, entre muitos outros momentos. Já foram parcialmente responsáveis pelo início de no mínimo duas relações duradouras, uma delas tendo dado em casamento.



12 DE JULHO


MAD.MAC

MAD.MAC tem dado que falar tanto pela qualidade enquanto DJ como pela loucura que são as suas festas. Criador da MAD SubCulture, parte da dupla Lovely Bastards com Nuno Lopes, e anfitrião das noites PANIC no MusicBox, toca regularmente em casas de norte a sul do país. Marcou também presença em grandes eventos como o Rock in Rio Lisboa 2010 e 2012, Optimus Hype, MTV Insomnia, entre outros.

Dos DJs que já tiverem o prazer de partilhar a cabine com MAD.MAC destacam-se nomes como Soulwax, 2ManyDJs, Cut Copy, Skrillex, Yuksek, Uffie, Dada Life, The Twelves, Gui Boratto, John Digweed, Les Petit Pilous, Chicks On Speed, Don Rimini, Mustard Pimp, Designer Drugs, Sound of Stereo, Paul Chambers, TAI, Harvard Bass, Zero Cash entre outros.



13 DE JULHO


IVVVO

Prolífico produtor, IVVVO cria com simplicidade e eficácia. Enigma dos que interessam tem base granítica na cidade do Porto, onde gerou um homogéneo conjunto de músicas materializado em dois Albuns, “All Shades of White” e “Occult” e em várias remisturas e versões repetidamente partilhadas.

Os olheiros da Match Attack estão atentos e sabem que o melhor do jogo é em direto. Ao vivo IVVVO tem da verdadeira espontaneidade, aquela que não respeita nem é perfeita, que cativa pela incógnita porque queremos saber o que vem aí a seguir.



14 DE JULHO


BANDIDO$

Dois amigos, Bruno Sousa e Rui Teixeira, decidiram, há quase 7 anos atrás, unir forças e criar o poderoso BANDIDO$. O duo de DJs começou imediatamente a pôr música em pequenos clubes de Lisboa, fazendo flyers para anunciar os seus eventos e performances. Com um gosto musical destemido que às vezes atravessa fronteiras, é a sua capacidade de "esquizo-dançar" as músicas que tocam que os distingue. Durante as suas atuações, muitas vezes saem da cabine de DJ para ir para a pista de dança, onde têm mais espaço para colocar em prática todos os seus movimentos artísticos. Soando principalmente House e Electro-House, BANDIDO$ amam quase todos os géneros musicais, especialmente se lhes dão um desejo incontrolável de dançar.

Sem comentários: