Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de outubro de 2013

RICARDO DOURADO


COLEÇÃO VERÃO 2014

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM RICARDO DOURADO

Daily ModaLisboa - Fale-nos um pouco da nova coleção verão 2014. O que o inspirou e quais as suas propostas para a próxima estação quente?
Ricardo Dourado - Esta edição apresento uma coleção onde proponho “DROP THE CITY”, partindo da estética do Gus Van Sant misturada com os putos do Larry Clark. ESCAPE é a palavra de ordem, seja sob a forma que entender. Quis trabalhar uma coleção muito jovem e sportswear, onde o fato-de-treino old school ajuda a criar o statment. Talvez seja a coleção mais colorida que eu alguma vez fiz, uma mescla de azuis verdes e rosas muito claros sob o brancos e com algumas interrupções corrosivas a negro, aparece também o lima pela alusão ao filme "Elephant" do Gus Van Sant e ainda misturo pratas pela intensidade de luz que queria trazer a esta coleção... Os tecidos distinguem-se essencialmente pelos duplos termo-colados mais pesados em oposição os camiseiros riscador com as malhas caneladas e os tecidos em misturas típicos de looks mais sportswear.

Gostaria de agradecer o apoio a esta coleção:

POLOPIQUE
RIOPELE
EUREKA SHOES
THE PARTY GLASSES

e ainda

Cristina Peixoto e equipe de cabelos
Cristina Rocha e Alice Costa
André Granada pela banda sonora
Miriam Matos
Stefano Ficetola
Frederico Vilaça







DESFILE



© ARQUIVO MODALISBOA / FOTOGRAFIA RUI VASCO




Sem comentários: