Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de março de 2014

SANGUE NOVO | INA KOELLN


COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 14/15

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM KATHARINA KOLLN

Daily ModaLisboa - Qual a importância de iniciativas como o Sangue Novo para a promoção do trabalho dos jovens designers de moda e o que representa para si integrar este projeto?
Katharina Kolln - As iniciativas para jovens designers de moda, como o Sangue Novo, são muito importantes para marcas, como a minha, que ainda estão a começar. Permite dar aqueles primeiros passos que, por vezes, são os mais difíceis e também os muito importantes para ganhar alguma visibilidade na indústria, na imprensa e até para alcançar compradores.

- Qual o maior sonho que gostaria de alcançar a nível profissional?
O meu sonho é conjugar aquilo que faço com a minha paixão por viajar e descobrir novas culturas e tradições. Adorava conhecer e absorver o máximo de técnicas artesanais e peças tradicionais que existem antes que desapareçam ou sejam substituídas por novas técnicas industriais.

- Na sua opinião, a Moda vê-se, sente-se ou vive-se?
A Moda vê-se, sente-se e vive-se! Está perfeito!

- Qual foi a principal inspiração da sua coleção e quais as suas propostas para o outono/inverno 14/15?
A minha coleção outono/inverno 14/15 inspirou-se na simplicidade. De ser e de estar. Hoje em dia tudo se tornou mais complicado e supérfluo, o que nos leva a esquecermo-nos do que verdadeiramente importa. A minha coleção traz-nos de volta às raízes.












DESFILE



Sem comentários: