Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DAVID BOWIE PROTAGONIZA COM ARIZONA MUSE A NOVA CURTA METRAGEM DA LOUIS VUITTON




Drama e fantasia conciliam-se em “L’Invitation au Voyage”, o segundo capítulo de uma intrigante e comovente história da Louis Vuitton.

Desta vez, a aventura decorre em Veneza e volta a ter como protagonista Arizona Muse, que chega à cidade italiana num balão às riscas vermelhas e brancas, em noite cerrada. Surpreendida pela música que vem de um magnífico palácio, Arizona afirma o seu espírito de aventura, transpondo as arcadas da Praça de San Marco e abrindo as portas do majestoso edifício.

David Bowie está sentado ao cravo. Os seus olhares cruzam-se. Encantado com a sua beleza e elegância, o músico toca uma versão especial de “I’d rather be high”, a última música do seu álbum “The Next Day”. Subitamente, Arizona vê-se rodeada por um elenco de personagens extravagantes, que parecem surgidas de um sonho e formam um cenário que evoca a intemporal cinematografia veneziana.

Emocionada, Arizona Muse fecha os olhos. Quando os reabre, já não há música. É de dia. Todos os personagens desapareceram, assim como David Bowie. Arizona tira uma partitura musical da sua carteira Vivienne, a única prova da experiência que os dois partilharam.

A sua ousadia permitiu-lhe experienciar uma aventura extraordinária, um verdadeiro sonho. Feliz com o sucedido, Arizona parte em direção ao seu destino, num antigo barco chinês que a espera na lagoa.





Sem comentários: